PROCURANDO ARTE

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mini cômoda com decoupage de foto





4 comentários:

  1. Olá!

    Meu nome é Andréa, moro no Distrito Federal e gostaria de saber a possibilidade de fazê-la como lembrança de aniversário com o tema "A Bela e a Fera".
    Adorei essa mini cômoda. Quais as medidas dela? E o preço?
    Meu contato: deiapguedes@hotmail.com
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  2. linda comoda alias todos os seus trabalhos,eu faço artesanato em pedra e uma amiga pediu para eu pintar um pilão de madeira vc tem alguma idéia?

    ResponderExcluir
  3. Hum que bom. eu sou de Pedrão. conheço muto vc gostei do seu blog xaudades. um bju

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu queria saber se vc faz para lembrança de mesa, com detalhes da gata marie, é para 1 ano da minha bebê, agora eu queria umas 35, sai por quanto, onde você mora? o frete é muito caro para Natal/RN? Meu nome: Léa Renata, Meu e-mail: leleca_renata@hotmail.com

    ResponderExcluir