PROCURANDO ARTE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SAUDADES

Olá amiagas, peço desculpas por ter estado um pouco fora de acesso, mas é que final do ano chegou e as encomendas me deixaram um pouco de castigo, e pra arrematar, a construção da minha nova casa está nos finalmente, meu esposo trabalha o dia todo e eu tenho que ficar lá e cá, sem falar que ainda ajudei na preparação das cores das tintas, acabamento e decoração e ainda falta muito pra encerrar esta etapa. Mas é gratificante, porque está ficando muito linda, ainda melhor do que haviamos planejado. Logo logo deixarei fotos do passo a passo e eu lá de penetra dando uma de arquiteta, kkkkkkkk. Só mais um tempinho até finalizar tudo. Um beijão e fiquem com Deus. Ah! Não deixem de me visitar e deixarem seus recados, porque eu sempre venho olhar se eles estão aqui. Um carinho imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário