PROCURANDO ARTE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tela orquídea (acrílica)




DEPOIS



















































































































Esta orquídea pintei pra colocar na sala da minha casa nova, e 3 meses depois achei que precisava de um toque final, então acrescentei umas gotas de orvalho pra dar um realce. Bom agora ela não precisa de mais nada, é só sentar e comtemplar. As pessoas que vão lá , ficam enlouquecidas, querendo comprar, mas esta já tem compromisso!

Esta tela tem um tamanho de 100X80 cm. O valor dela é de R$ 600,00

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fotos da exposição "procurando arte" realizada em Pedrão, do dia 22/01 a 30/01/2010

















































































































































Fui convidada por minha irmã (Silvana, fofa) para fazer uma exposição de decoupage durante a festa do padroeiro da cidade onde eu nasci. Amei o resultado, ficamos 8 dias em exposição. Levei as paças pra pintar lá. Foram 20 dias de dureza e muita concentração e o mais gratificante é que as pessoas receberam o meu trabalho com muito carinho, valorizando este tipo de arte que é simplismente maravilhoso e merece realmente muita atenção!




Porta batons (latonagem)




Meu sobrinho


Esta foto fiz há quatro anos atrás em homenagem ao meu sobrinho Tomás, que por um imprevisto da vida foi impedido de continuar sua jornada entre nós. Foi um momento de intensa agonia e desespero, não posso me esquecer! Lembro muito que ele me pedia pra fazer este desenho do rosto dele, e infelizmente, quando eu fiz, ele não pôde ver. Mas tenho certeza de que ele sabia que eu iria fazer, eu só não imaginava que fosse tarde. Ele tinha apenas 17 anos e já era um lindo rapaz, cheio de sonhos, projetos, sem falar na sua alegria tão contagiante. Nos deixou uma grande lição, de perseverança e bom carater que levaremos conosco como se estivessemos sentindo o seu forte abraço.

Eu procurando arte


















Aqui estou eu toda empolgada preparando as caixas para lixar. Foi assim que eu fiz, pintei todas as peças com a base e depois lixei todas de uma vez, foi melhor assim, facilitou muito na hora de da utilização das diferentes técnicas.